quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Próximo defeito... Qual o próximo defeito?

Eu esqueço de coisas importantes.
Esqueço de aniversário, data de entrega de trabalhos, período de inscrição de concurso, festa mais esperada do ano que havia prometido ir há dois meses.

Não há limites nem padrões para os meus esquecimentos.
Uma vez eu esqueci que tinha prova e um livro inteiro pra ler antes dela. Lembrei quando acordei, tive que faltar ao trabalho para tentar ler parte do livro em 3 horas.
Outra vez eu esqueci que havia marcado com o funcionário da imobiliária pra fazer a vistoria do meu apartamento. O cara foi e ficou me esperando lá, e eu só lembrei no dia seguinte.

Depois eu morro de vergonha. E não consigo dizer a verdade de jeito nenhum.
Pois é, virei uma mentirosa compulsiva por causa disso. Mas esse defeito terá uma crônica exclusiva, aguardem.

Às vezes eu acordo num dia de sábado ou domingo e acho que esqueci de trabalhar. Tenho até taquicardia, acordo no susto. Coisa de segundos, claro.

E quase sempre eu sonho que esqueci de colocar o despertador pra tocar. Essa é clássica, já aconteceu mesmo algumas vezes e por causa disso desenvolvi um TOC: checo o despertador pelos menos três vezes antes de dormir. Mais um defeito que ganhará sua própria crônica... rs

Por fim, mas não menos CHATOS, vêm aqueles famosos esquecimentos momentâneos - que se tornam quase permanentes, às vezes... Aquela coisa básica: sai do quarto pra pegar água na cozinha e quando chega na cozinha esquece o que foi fazer lá.

Agora imagina isso acontecendo TODA HORA.

Welcome to my life.

2 comentários:

voluntas disse...

engraçado, eu checo pelo menos três vezes tb rs

Anônimo disse...

é TOC.
=P