sábado, 30 de agosto de 2008

Homens

Tenho que começar dizendo que odeio as mulheres. Não do jeito sexual, como a maioria das mulheres héteros faria questão de destacar.
Odeio as mulheres como amigas, mesmo. Geralmente odeio as amigas dos meus amigos, as colegas de trabalho, as tias, as primas, as mães dos alunos.
Ah, não odeio, vai. Só não me dou bem com elas. Não há empatia.

Aquela coisa que muitos poetas adoram falar, do jeito feminino, do modo como elas falam, do instinto maternal, da sensibilidade, das horas pra se arrumar, das unhas e cabelos feitos... Putaquepariu, eu acho isso tudo uma bosta. Odeio frescura de mulher.
Quer me ver puta é mulher me chamando pra ir ao banheiro com ela. Nossa, eu tenho vontade de dizer: 'que foi, quer que eu te limpe?'

Por isso decidi me aproximar dos homens. Falar como eles, beber com eles, entender dos assuntos que eles entendem. Se eu fosse feia, teria dado muito certo. Mas não adianta... Homem não aceita que a mulher seja bonita e inteligente. Ou uma coisa ou outra, e se ela for bonita, não serve pra ser amiga.

No fim das contas, eu até tenho amigos homens e tal... Poucos, pouquíssimos. E é extremamente raro que nenhum deles tenha alguma intenção extra. A gente vê isso claramente depois de algumas horas de bar, quando todos eles já falam com você olhando diretamente pro decote. Acho que no fundo alguns desses amigos de bar ainda cultivam uma esperança a meu respeito. Talvez pensem que se eu beber bastante acabo cedendo.
Isso nunca aconteceu, posso garantir. Se eu termino a noite com alguém, é porque já havia alguma pré-intenção da minha parte.

Mas como o mundo não é bão, Sebastião... É claro que essa minha condição de amiga de homem me atrapalha de muitas formas. Primeiro, porque automaticamente fiquei amiga de milhões de gays. Não que seja um problema, propriamente, mas gay atrai gay, e eu só vou a lugar gay, só conheço novos gays e por aí vai. Segundo, e muito pior, é que meus relacionamentos são sempre um fiasco. Um homem hétero não me entende, não me aceita. O cara deve ficar inseguro comigo, sei lá. Eu também não sou lá flor que se cheire... Não sou fácil de lidar, não levo desaforo de jeito nenhum, e não gosto de qualquer um. Só dos estranhos, desafiadores, ou tão difíceis de se lidar quanto eu sou.

É, a verdade é que há uma predestinação à solteirice, que eu até tento combater. Mas é aquele negócio "I need somebody, not just anybody".
Quem sabe 2009 não me reserve uma surpresa?

5 comentários:

voluntas disse...

tb sou amigas de homens e até tenho bastantes amigos gays..
tem uma coisa q pode funcionar: fale tanto ou mais pornografia q eles. eles acabam percebendo que vc é doida demais e muitos desistem rs
eu faço bastante isso,
ah, tem uma coisa tb: deboche da intenção deles hehe
a verdade é q não tem fómula mesmo

quanto à blanche, tem uma frase de nietzsche q é: alguns nascem póstumos..
não acredito q ela fosse louca antes, acredito q a hipocrisia daquele mundo pequeno era grande demais
grandes gênios foram considerados loucos em algum momento ou em todos..
ela só não se adequou às regras, nem antes nem depois da loucura. antes foi considerada o q hj chamamos "piranha" e depois apenas louca mesmo

esse é o livro da minha vida

voluntas disse...

esqueci de dizer tb q odeio mulheres.. e odeio ser mulher, por conseguinte..

Wilde.. Oscar Wilde :P
do amor q não ousa dizer o nome..
fantásticoo

Anônimo disse...

Realmente um franqueza sem igual,parabéns.Como pelo visto seu trabalho é subvalorizado queria parabenizala pelo ótimo blog.Acho que não posso exigir nada,mas seria bom se postase com mais frequência.
Só uma observação você tá incorrendoem outro "defeito" seu a sinceridade.Mas as pessoas "perfeitas",mesmo que existissem seriam muito chatas.

Quanto a esse texto específico vou dar minha opinião.Você está com um problema você é inflexivel não sei se estou exagerando,pois afinal esse é um defeito meu, o popular "8 ou 80".Você não pode mudar o mundo(as vezes eu sou meio pessimista)e você não deixa o mundo te mudar.Certas coisas são difíceis paras as pessoas entederem eu tenho umas convições que poucos entendem então aprendi a apresentar isso de um jeito diferente e as pessoas aceitam.Não tem jeito homem com mulher que não seja baranga nem parente ou pega ou é taxado de viado(sem querer ser homobófico).
Bem mais uma vez parabéns e fico por aqui sem te dar solução,mas quem disse que a vida era facil,se fosse não teria graça.(desculpe pelo comentário muito grande)

Anônimo disse...

Quando acabei de postar entrei num dilema você estra demonstrando autoconhecimento ou é apenas sinceridade ia ser interessante um defeito corrigindo os outros.Uma espécie de defeito da "perfeição" ou deveria ser uma qualidade?Enfim,se você pudesse dar uma resposta a essa dúvida ia ser bom.

unwritten disse...

Acho que é um pouco de autoconhecimento, sinceridade, vontade de escrever, e falta de assunto melhor, tudo isso misturado.