quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A Internet cansa.

Hoje tenho contatos no MSN e no Orkut que não tenho no mundo real. Quando meu perfil do Orkut foi apagado, senti como um soco na boca do estômago. Fiquei sem ar. Era mais ou menos como morrer.

Mas comprovei que existe vida após a morte virtual. Até porque, a vida virtual é tão fake quanto o meu perfil da Jeanie Bueller no Orkut. O mundo virtual é uma droga, que pode viciar, mas que também pode encher o saco, às vezes.

E eu, sinceramente, me enchi da Internet. Sinto falta quando não consigo ler os e-mails ou os scraps, mas quando estou navegando já não sinto que isso preenche meu tempo.

No MSN, atualmente, entro só para ver se Erick está on line. Às vezes fico um tempão on line e não falo com ninguém.

Daqui a pouco vou procurar um site pra jogar buraco on line. Vamos ver se isso me anima.

Nenhum comentário: