sábado, 5 de julho de 2008

Os Saltimbancos

Dias como hoje só confirmam que fiz a escolha certa.
Pessoas como meus alunos, as professoras, as diretoras, a equipe toda.

Eu teria muitos nomes para citar, e isso também incluiria as mães/ pais/ avós, que levaram os filhos para ensaiar fora do horário de aula.

Meus olhos se encheram d'água 3 vezes. Uma no final da primeira apresentação, mas confesso que nessa hora tive vontade foi de chorar mesmo. Mas segurei firme! A segunda vez foi quando percebi que João tinha decorado direitinho e estava seguro. E a última quando Amanda dançou e dublou lindamente a música da gata. Todos foram ótimos, sem dúvida. Mas esses mereciam o troféu revelação...

Claro que eu já sabia que eles se sairiam bem. Só não esperava que seria tão bem assim!

Nathalie, como sempre, deu um show.
Juan perdeu a timidez, esqueceu o nervosismo e fez tudo direitinho.
Rayane deu graça à galinha, não errou nenhuma fala.
Antônio então, nem se fala. Sabia todas as falas na hora exata.
Jorge Victor, mesmo com poucos ensaios conseguiu decorar tudo.
Lucilene, outra que dá show sempre, também não errou e sabia todas as falas, até as dos outros.

Os 'patrões', apesar de participarem de apenas 2 ensaios, foram ótimos.

E a turma das notas musicais, que fizeram uma coreografia meia hora antes! Maravilhosos!

Como eu disse, eu teria muitos nomes para citar. Mas vou ficando por aqui; afinal, 'não é preciso ir longe se aqui a gente tá tão bem'.
=)


O importante é que todos juntos... SOMOS FORTES!

Um comentário:

voluntas disse...

então.. como conversamos outrora, morro de medo de me tornar professora
mas lendo isso q vc escreveu sobre sua experiência, me lembrei de qd eu era criança

cena:
dia do resultado q diria se eu tinha passado do jardim rs.
eu descendo a rampa me descabelando de chorar.
minha mãe, vendo isso, ficou desesperada, achando q eu não tinha passado ou q tinha acontecido alguma outra coisa, sei lá..
moral da história: eu tinha passado, era essa a minha infelicidade. eu deixaria de ver a minha professora luciana.
bobo, mas tô me segurando p não chorar tb..