segunda-feira, 14 de julho de 2008

Tema de abertura - Dragon Ball GT

- Sabe de uma coisa? Foi o seu sorriso que me deixou assim.
- Assim como?
- Não tá vendo? Assim, feliz, entusiasmado... Sei lá. Assim como eu tô.
- Hahaha. Deixa de ser bobo, você já estava assim quando eu cheguei.
[silêncio]
- Você pode não acreditar... Mas desde aquele dia que a gente se reencontrou, eu venho pensando muito naquele lugar.
- Que lugar? [pausa] Claro que eu lembro, eu tô brincando. Você me faz lembrar aquele lugar também. Lembranças especiais.
- Faz lembrar minha infância.
- É.
[toca uma música]
- Vamos dançar?
- Dançar? Tá doido? Esqueceu que eu não sei dançar? Além do mais, tá ficando tarde, o sol já está indo embora.
- Ah... Por isso mesmo, olha os raios de sol através das árvores. E não precisa saber dançar. É só me dar a mão e eu te levo pelas sombras e pelas luzes.
- Tudo bem. Vamos tentar!
[dançam]
- Não sei se você percebeu...
- O quê?
- Que eu gostei de você.
- Sim, eu percebi. Já gosta de mim há bastante tempo, até.
- É verdade. Mas sempre que eu pensei em dizer isso a você, meu coração palpitava...
- Mas você não sabia que era recíproco?
- Palpitava de medo e de esperança...
- Anoiteceu, vamos sair daqui. Agora você me dá a mão: eu conheço um caminho.


http://br.youtube.com/watch?v=vUCSnaIvWvg

[para ler OUVINDO o vídeo]

2 comentários:

Veritas disse...

Como eu já te disse... eu ADORO essa música.

Tocar ela na bateria é muito legal, sério!

Também para alguém que já teve uma banda chamada "Capacitor de Fluxo", isso parece normal. Hehe.

Beijos minha amada.

Anônimo disse...

=)

E como eu te disse, vc elogiaria ainda que achasse horrível.

Pq vc é um fofo mesmo.